santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

13/09/2022

Santuário de Caravaggio recebe a visita de padres missionários do Vietnã

"Foi uma experiência muito significativa, de estar juntos e celebrar a missa com todos os devotos, vendo a fé do povo que confia na intercessão de Nossa Senhora de Caravaggio". Padre Tran Dinh Khac.

O Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio acolheu neste domingo, 11 de setembro, a presença dos Missionários Scalabrinianos do Vietnã, os padres Tran Dinh Khac, trabalhando atualmente na paróquia Nossa Senhora de Fátima, diocese de Santa Cruz, Corumbá-MS, responsável pela Pastoral do Migrante e Pastoral Carcerária, o Padre Nguyen Van Tien,  atualmente trabalha na paróquia Santa Cecília,  diocese Rio de Janeiro, e responsável pela Pastoral Marítima no Rio de Janeiro e o padre Nguyen Van Hoach, vigário da paróquia Bom Jesus dos Migrantes,  Brasília.

 
Padre Tran Dinh Khac agradece em vídeo pelo convite e acolhida que tiveram junto aos padres do Santuário: "Foi uma experiência muito significativa, de estar juntos e celebrar a missa com todos os devotos, vendo a fé do povo que confia na intercessão de Nossa Senhora de Caravaggio". Os padres missionários Vietnamitas da congregação de São Carlos Borromeu, mesma congregação do bispo emérito de Caxias do Sul, Dom Alessandro Ruffinoni, participaram da celebração das 11 horas no santuário e depois foram acolhidos em um momento de vivência fraterna pelo reitor do santuário o padre Ricardo Fontana e demais sacerdotes do Santuário.
 
 
santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias