santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

02/07/2022

Santuário apresenta folder do projeto dos Novos Vitrais

Estes novos vitrais, tal quais os vitrais da cúpula, serão produzidos dentro da técnica clássica de vitral de chumbo, sendo utilizados vidros coloridos importados semelhantes aos utilizados na confecção das primeiras janelas.

Foto de capa
Foto de capa
O Santuário Diocesano na manhã deste sábado, 02 de julho, na estreia do Programa Café com o Reitor, que irá ao ar todos os sábados às 7:30h na rádio Miriam Caravaggio FM 97.5, com a participação do reitor do Santuário padre Ricardo Fontana, foi lançado o folder sobre a campanha dos Novos Vitrais.
 
Estes novos vitrais, tal quais os vitrais da cúpula, serão produzidos dentro da técnica clássica de vitral de chumbo, sendo utilizados vidros coloridos importados semelhantes aos utilizados na confecção das primeiras janelas. É importante ressaltar isso, pois há a preocupação de que esse conjunto seja único, mesmo que essa etapa esteja sendo executada mais de dois anos após o início da primeira.Estes novos vitrais, tal quais os vitrais da cúpula, serão produzidos dentro da técnica clássica de vitral de chumbo, sendo utilizados vidros coloridos importados semelhantes aos utilizados na confecção das primeiras janelas. É importante ressaltar isso, pois há a preocupação de que esse conjunto seja único, mesmo que essa etapa esteja sendo executada mais de dois anos após o início da primeira. A obra é do artista Cristiano Fabris.
 
Toda a obra é feita com recursos arrecadados pela comunidade, quem desejar contribuir com as obras do Santuário de Caravaggio pode comprar o Manual do Devoto na loja oficial de artigos religiosos do santuário, por meio do site na internet, por PIX ou ainda ofertar qualquer valor durante as missas. 
 
Quero ser colaborador!
 

SICREDI

 

Agencia 167

 

Conta: 56226-2

 

Chave PIX: 88667217003035

santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias