santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

07/03/2023

"Mate Papo Vocacional" marcou domingo de Missa Vocacional no Santuário de Caravaggio

Inspirada pelo Ano Vocacional, no qual a igreja do Brasil está vivendo, a Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul lançou a proposta descontraída para abordar a temática vocacional e partilhar o chimarrão

Foto de capa
Foto de capa
Foto de capa

Nem a chuva e o mau tempo do domingo, 05 de março, impediram o início do novo projeto da Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul. O "Mate-Papo Vocacional" reuniu seminaristas, religiosos, leigos e leigas no interior do Santuário Antigo de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha. 

Em todos os primeiros domingos de cada mês, às 10h, no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio em Farroupilha, será realizada a ação que antecede a Missa Vocacional, às 11h. A atividade quer reunir pessoas interessadas para refletir e aprender mais sobre as diversas vocações na vida da Igreja

Inspirada pelo Ano Vocacional, no qual a igreja do Brasil está vivendo, a Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul lançou a proposta descontraída para abordar a temática vocacional e partilhar o chimarrão.

Em dias de tempo bom, a atividade será realizada no pátio externo do Santuário, com música, roda de conversa e troca de experiências. Por isso o convite é para levar o chimarrão e também uma esteira, toalha ou cadeira para sentar sobre a grama. O Mate Papo tem duração de 45 minutos e, logo depois, a equipe da Pastoral Vocacional prepara a Missa Vocacional das 11h, no interior do templo.

santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias