santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

27/03/2024

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Caravaggio visita comunidade da Linha Julieta em Farroupilha

Um dos líderes da comunidade, José Pasa ,em vídeo refletiu sobre a ligação dos moradores da linha Julieta com o Santuário de Caravaggio.

Nesta terça-feira Santa, 26, dia votivo da aparição em Caravaggio, o Santuário esteve repleto de peregrinos e devotos que vieram ao encontro da Virgem Santíssima com seus agradecimentos e pedidos, além da imprensa da região que veio ao encontro do reitor do santuário, Padre Ricardo Fontana, para o lançamento oficial da 145ª Romaria ao Santuário de Caravaggio, que tem como lema: “Fonte de misericórdia, rogai por nós”.

O momento que marcou de forma muito especial este dia votivo e a preparação para a romaria aconteceu na noite desta terça-feira, quando a imagem peregrina de Nossa Senhora de Caravaggio foi levada à Comunidade, também dedicada à Mãe de Caravaggio, na linha Julieta em Farroupilha. A comunidade, que em grande parte descende das primeiras famílias de Caravaggio, preparou uma celebração repleta de carinho e significado.

A celebração foi presidida pelo reitor, Padre Ricardo Fontana, e concelebrada pelos padres Joone Fachinelli, Alcindo Trubian e pelo pároco da Paróquia Jesus Ressuscitado, Padre Carlos Augusto Bertotti.

 

santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias