santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

25/08/2021Geral

Fiéis podem ajudar o Santuário de Caravaggio pela internet

Em meio ao cenário de pandemia, as ferramentas digitais ajudam os devotos a colaborarem com o Santuário.

Foto de capa
Foto de capa
Foto de capa

A pandemia da COVID-19 fez com que o distanciamento social se tornasse parte do dia-a-dia das pessoas, e no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, não foi diferente. Além das missas serem realizadas de forma remota, para os devotos terem a opção de acompanhar as celebrações sem sair de casa, algumas programações especiais foram criadas para este momento.

A internet possibilitou que diversas ações digitais pudessem ser organizadas para alimentar o ânimo e a esperança dos fiéis durante a pandemia. Até mesmo a Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio foi realizada através de transmissões online por duas edições! Além disso, todas as quintas à noite, às 20h, é celebrada Mas as facilidades do meio digital também estão presentes nas colaborações financeiras que são feitas para o Santuário.

 

A comunidade pode contribuir para as obras do Santuário através de doações feitas pelo Pix, utilizando o QR Code abaixo:

QR Code

COMO USAR

– Abra o aplicativo do seu banco, faça seu login;

– Acesse a aba PIX e após Pix com QRCode;

– Ao abrir a câmera, aponte para o QRCode abaixo. Pronto! Digite o valor da doação e confirme a operação.

 

Essas doações serão revertidas em reparos e melhorias no templo e em investimentos que ajudam a manter as obras e ações do Santuário. São contribuições essenciais para que a fé e a esperança continuem chegando aos lares de todos os devotos.

santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias