santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

16/09/2022

Diocese de Caxias do Sul irá receber o 7º Mutirão de Comunicação do Regional Sul 3 da CNBB

Encontro, no dia 26 de novembro, no Santuário de Caravaggio, irá reunir responsáveis pela comunicação das dioceses e paróquias do Rio Grande do Sul, com o tema: "Pascom: o agir comunicativo da Igreja"

Foto de capa
Foto de capa
Foto de capa

A Diocese de Caxias do Sul e o Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, se preparam para acolher o 7º Mutirão de Comunicação do Regional Sul 3 da CNBB. O encontro será no dia 26 de novembro, das 09h às 17h, no Auditório das Confissões irá reunir responsáveis pela comunicação das dioceses e paróquias do Rio Grande do Sul.

O encontro, que terá como tema "Pascom: o agir comunicativo da Igreja", será assessorado pelo coordenador nacional da Pastoral da Comunicação, Marcus Tullius, e terá a presença do bispo referencial para a Comunicação no Rio Grande do Sul, Dom Carlos Rômulo Gonçalves e Silva, que é bispo da Diocese de Montenegro. Dom José Gislon, presidente do Regional Sul 3 e bispo de Caxias do Sul também estará presente.

O evento terá momentos de oficinas e demais atividade concluindo com a Missa às 17h, no Santuário. Ao final da Missa acontece a premiação do III Prêmio de Comunicação "Eu faço a diferença", que terá o edital divulgado em breve.

As inscrições iniciam no dia 26 de setembro e seguirão até a semana anterior ao 7º Muticom. A expectativa é reunir mais de 150 comunicadores de todo o Rio Grande do Sul.

santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias