santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

20/05/2023

A 12ª edição da Caminhada e Corrida da Fé, reúne milhares de participantes

A maioria dos participantes saiu de Caxias do Sul, mas participaram pessoas das cidades da região como: Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e Farroupilha.

A 12ª edição da Caminhada e Corrida da Fé, realizada neste sábado, dia 20, reuniu milhares de pessoas. A pré-romaria é uma celebração esportiva e religiosa, que atrai quem frequenta academias de ginástica, atletas profissionais, corredores amadores e diversas pessoas que praticam alguma atividade física.

A maioria dos participantes saiu de Caxias do Sul, mas participaram pessoas das cidades da região como: Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e  Farroupilha.  Padre Ricardo Fontana, acolheu os participantes e co-celebrou a missa presidida  às 10h30, pelo Frei Jaime Bettega.

Frei Jaime em vídeo, fala da emoção de participar das Pré-romarias. Amanhã os participantes da 1ª Romaria do Movimento Cursilho de Cristandade, tem saída às 8h, em frente ao Pronto Atendimento da UNIMED, chegada para a celebração das 10h, no Santuário de Caravaggio, já a 2ª Romaria das Pessoas com Deficiência, tem saída às 14h, em frente ao Pronto Atendimento da UNIMED, chegada para a celebração das 16h, no Santuário de Caravaggio. Neste ano, a grande festa será realizada nos dias 26, 27 e 28 de maio e terá como tema “Fonte de nossa alegria, rogai por nós”. 

21 de maio (domingo) – Missa das 10h à 1ª ROMARIA DO MOVIMENTO DO CURSILHO DA CRISTANDADE – MCC

Concentração: 8h, em frente ao Pronto Atendimento da UNIMED

 

21 de maio (domingo) – Missa das 16h à 2ª ROMARIA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Concentração: 14h, em frente ao Pronto Atendimento da UNIMED

 

27 de maio (sábado) – Missa das 10h30min à 10ª ROMARIA DA JUVENTUDE

santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias