santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

29/04/2023

15ª Romaria dos Carros Antigos reúne grande participação de devotos

No próximo sábado, 06 de maio , tem continuidade a preparação da 144ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, com duas tradicionais pré-romarias, durante a manhã, acontece a 19ª Romaria dos Ciclistas e a tarde, a 16ª Romaria dos Jipeiros.

O sábado, 29 de abril, foi marcado por uma tradicional pré-romaria no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha. Durante a tarde, mais de mil pessoas participaram da missa da Romaria dos Carros Antigos. Os veículos lotaram a esplanada do santuário,  a celebração repleta de momentos de emoção e devoção, foi presidida pelo reitor do Santuário de Caravaggio, padre Ricardo Fontana.

José Bassotto, fala da emoção de participar das Pré-romarias. No próximo sábado, 06 de maio , tem continuidade a preparação da 144ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, com duas tradicionais pré-romarias,  durante a manhã, acontece a 19ª Romaria dos Ciclistas na celebração das 10h30min e a tarde às 17h, a 16ª Romaria dos Jipeiros.

 Neste ano, a grande festa será realizada nos dias 26, 27 e 28 de maio e terá como tema “Fonte de nossa alegria, rogai por nós”.

santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias