santuário de n. sra. de caravaggio

Graças Alcançadas

Nossa Senhora de Caravaggio

Graças

Alcançadas

Reunimos nesta página os depoimentos de devoção a Nossa Senhora de Caravaggio.
Deseja compartilhar conosco suas graças alcançadas? Envie seu depoimento, clicando aqui.

Que Nossa Senhora de Caravaggio continue sempre olhando por nós!

Bom dia! Gostaria de agradecer à Nossa Senhora por ter lembrado de nós nesses tempos tão difíceis, continuai a interpelar junto a Deus para superarmos nossas dificuldades de alimentação, trabalho e vida! Obrigado!

EDUARDO RAMOS CANALI
Caxias do Sul/RS
Enviado em 4/11/2022

Nasci em janeiro de 1959 e contava meu pai que foi um ano muito difícil e sofrido pra mim pois sofria de crises sérias de bronquite asmática onde deixava de respirar. Após várias tentativas de tratamento sem sucesso, numa dessas crises meu pai se desesperou e pediu a Nsa Sra do Caravaggio que me curasse.. No dia 10.01.1974 eu e minha familia fomos a pé do centro de Farroupilha até Caravaggio levar o meu cabelo que meu pai havia prometido. Não lembro de ter tido alguma crise asmática. Gratidão!

Iara Regina Schons
Caxias do Sul/RS
Enviado em 12/5/2022

A devoção a Nossa Senhora do Caravaggio faz parte da história da minha família. Um milagre da santa é a única explicação para que eu esteja vivo. Quando tinha apenas um ano fui desenganado pelos médicos por causa de uma meningite. O doutor mais famoso da cidade disse: "pode comprar o caixão que ele está morto". Meu pai saiu desesperado do hospital e foi a pé até Caravaggio. Quando voltou eu dava pulos na cama.

José Bassoto
Caxias do Sul/RS
Enviado em 18/11/2021

Em 2011 fiz a romaria a pé. Agradecendo pela vida e pedindo saúde e que Nossa Senhora colocasse alguém especial em minha vida. Nem bem um ano depois conheci o Paulo e ainda não estávamos namorando até que ele me convidou pra ir com ele na Romaria dos motoqueiros e então com a energia maravilhosa do Santuário oficializamos o namoro! Desde então fomos sempre na Romaria dos Motoqueiros com chuva ou sol lá íamos nós. Com exceção do ano passado que nos casamos dia 21/05 e devido a mudança não pudemos comparecer e então fomos dia 22/05 aqui em São Marcos na Linha Tuiuti onde tem uma Capela de Nossa Senhora de Caravaggio. E após fomos em Farroupilha. Sou muito grata a Nossa Senhora… Trouxe mais vida aos meus dias com o meu marido Paulo que faz de tudo por mim!

Priscila Giacomelli Pagno
Caxias do Sul/RS
Enviado em 16/11/2021