Não é novidade que a paisagem do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, de Farroupilha, é incrível. Mas há quem garanta que vista de cima, a imagem fica ainda mais linda! Por isso, o empresário Marcelo Vicente Ferreira, gaúcho que mora em Santa Catarina, reuniu amigos e incluiu o Santuário como um dos pontos para sobrevoar de paramotor.

A aventura aconteceu no dia 19 de setembro e o Santuário foi uma das paradas que ele e mais amigos fizeram. Os outros dois pontos foram Torres e Caxias do Sul. No Santuário de Caravaggio, o voo durou cerca de 40 minutos e chegou a 400 metros de altitude. “Sem dúvidas, foi um dos voos mais lindos que já fizemos. Foi incrível, a vista é deslumbrante”, descreve o empresário.

 

 

Marcelo ainda acrescente que, ao pousar, fez uma prece para agradecer pelas bênçãos e pelas oportunidades que tem em sua vida – e claro que o agradecimento à Nossa Senhora de Caravaggio fez parte desse momento ímpar. “É uma experiência única e só temos a agradecer pela Mãe de Caravaggio estar sempre conosco”, encerra.