santuário de n. sra. de caravaggio

Notícias

21/03/2022

Santuário de Caravaggio acolhe o retiro dos Ministros Extraordinário da Santa Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de São Vendelino, da Diocese de Montenegro.

" Viemos ao encontro da Mãe do Senhor para reavivar a fé, os santuários são lugares de peregrinação e de encontro".Dom Carlos Romulo Gonçalves e Silva.

O Santuário de Caravaggio acolheu neste domingo, 20 de março, o retiro dos Ministros Extraordinário da Santa Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de São Vendelino, da Diocese de Montenegro. O retiro na parte da manhã foi conduzido pelo padre Márcio Weber, já no final da manhã a adoração ao Santíssimo Sacramento, o ensino da tarde e a presidência da Santa Missa a cargo do bispo diocesano de Montenegro, Dom Carlos Romulo Gonçalves e Silva.

Dom Carlos disse: " Viemos em peregrinação junto à paróquia de São Vendelino, com o padre Márcio Weber, ministro e ministras e também peregrinos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. A paróquia tem algumas localidades que fazem parte de Carlos Barbosa e por isso esta ligação tão grande com o Santuário de Caravaggio". Dom Carlos ressaltou que se sentiu muito acolhido neste lugar de oração: " Viemos ao encontro da Mãe do Senhor para reavivar a fé, os santuários são lugares de peregrinação e de encontro".
santuário de n. sra. de caravaggio

Outras Notícias