Esta terça-feira (16 de março) foi marcante para o bispo emérito da Diocese de Caxias do Sul, Dom Alessandro Ruffinoni. Isso porque ele recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19, em Farroupilha. Além dele, o padre Alcindo Trubian, que também atua no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, já recebeu a dose da imunização.
“Convido a todos a não ter medo, porque a vacina nos ajuda a acelerar o tempo do retorno aos abraços, à amizade e, sobretudo, retornar melhores, querendo bem a todos, abraçando e fazendo caridade!” reforçou o bispo Dom Alessandro, que agradeceu a Deus e a todos os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente da pandemia.

 

 

A equipe do Santuário de Caravaggio reforça a importância da vacinação e das medidas de prevenção ao coronavírus, como o uso de máscaras e álcool gel. Nesse momento, ressalta-se a importância do distanciamento social e de evitar aglomerações. Todas as missas estão sendo transmitidas ao vivo através das redes sociais, bem como diferentes conteúdos que visam alimentar a espiritualidade e manter a esperança dos fiéis em meio à pandemia.