A fé, a religião e a esperança são importantes aliados para que a sensação de medo e solidão não se fortaleçam diante da pandemia do Covid-19. Por isso, o Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio reforça que toda a sequência de missas que segue ocorrendo na igreja – mas de portas fechadas, sem a presença de fiéis, para evitar aglomerações – é transmitida pelos canais de internet: YouTube, Instagram e Facebook. Também ocorre a transmissão pela Rádio Miriam AM e Rádio Mãe de Deus AM e FM e, aos domingos, uma missa é transmitida pela TV Canção Nova.

Veja abaixo o serviço completo dos horários em que é possível acompanhar a transmissão de missas do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio pela internet. Algumas dicas são válidas para deixar o momento ainda mais especial: prepare sua mente e espírito! Afinal, por mais que seja à distância, a celebração terá o mesmo vigor e entrega emocional. Tire o pijama, vista-se, prepare o ambiente de forma acolhedora, com a presença da Bíbilia! Também é bom, se possível, que a família esteja reunida – claro, somente os membros da família que se encontram na sua casa. Não precisa acionar vizinhos ou convidar pessoas que não estão no seu convívio de isolamento. O momento é de resguardo. Por fim, cante junto, repita frases, leia a bíblia durante a cerimônia! Viva este momento com intensidade e amor.

 

 

 

COMO ACOMPANHAR AS TRANSMISSÕES DO SANTUÁRIO DE CARAVAGGIO

:: MISSAS:

A Santa Missa ocorre diariamente às 17h – este é o horário de aparição da Virgem Maria em Caravaggio, na Itália, em 1432. Transmissão: Rádio Miriam, Rádio Mãe de Deus, Facebook, YouTube, WebRádio (site) e Instagram.

Sábado: missas às 9h e 17h. Transmissão: Rádio Miriam, Rádio Mãe de Deus, Facebook, YouTube, WebRádio (site) e Instagram.

Aos domingos: Santa Missa às 8h, 11h e 14h. Transmissão: TV Canção Nova (a das 11h), Rádio Miriam, Facebook, YouTube, WebRádio (site) e Instagram.

:: RÉCITA DO TERÇO

De segunda a sexta, às 18h;

Aos sábados: 14h;

Domingos: 13h30min

Transmissão: Rádio Miriam, Facebook, YouTube, WebRádio (site) e Instagram.