Iluminação da imagem de Nossa Senhora de Caravaggio na rótula da RSC-453 é restabelecida

 

 

A iluminação da imagem de Nossa Senhora de Caravaggio, instalada na rótula da RSC-453 com a Rodovia dos Romeiros, foi restabelecida nesta sexta-feira pela Rio Grande Energia (RGE). O local estava totalmente na escuridão. O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Fernando Silvestrin, disse que o sistema de iluminação da rótula vinha enfrentando problemas desde o mês de dezembro. Ele lembra que no inicio a  situação foi causada em função de um disjuntor estragado.  Foi feita a troca e a iluminação foi restabelecida.

Fernando Silvestrin relata que antes do final do ano a RGE fez a colocação de um poste nas proximidades da rótula  e acabou danificando a fiação subterrânea, interrompendo novamente o fornecimento de energia. Como a prefeitura não tinha condições de fazer manutenção por ser um serviço que requer cuidado foi feito contato com a RGE que  procedeu o concerto e a sistema voltou a funcionar normalmente. (ouça Áudio).

O secretário destaca ainda que a iluminação na rótula além de  destacar a imagem da santa também oferece mais segurança para os motorista que circula pela rodovia naquele ponto.

Comentários

    Sem comentários

Deixe sua resposta

Seu e-mail não será publicado.