Há diversas formas de contribuir com o Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha – e uma delas ganha nova versão neste mês. Já está à venda, na loja de Artigos Religiosos do Santuário, o Manual do Devoto. O livro custa R$ 6 e, neste ano, a venda ajudará a pagar obras de manutenção no Santuário, além do serviço de impermeabilização que está sendo feito.

São mais de 100 páginas com a novena, orações, súplicas e a história da aparição e religiosidade de Caravaggio. De acordo com o reitor do Santuário, padre Gilnei Fronza, o material ajuda na renda do Santuário, mas também reverte benefícios ao fiel que acompanha a rotina do Santuário. “O livro reúne as principais orações a Nossa Senhora como a novena, que é celebrada todo o dia 26, dia votivo de Caravaggio”, afirma.

O material também conta com belas fotos do cenário de Caravaggio, em Farroupilha, e serve como um guia explicativo de todos os ambientes do Santuário, com a história e peculiaridades de cada lugar. Além da venda do livro, é possível contribuir para o Santuário de forma virtual, pelo link http://caravaggio.org.br/doeparaosantuario/