Na noite de 5 de Outubro, o Santuário de Caravaggio acolheu o Movimento de Cursilhos de Cristandade (Setor Diocesano de Farroupilha) para uma celebração em conjunto com a Associação do Apostolado da Oração.

 

  

 

Foi a nona noite da Novena em preparação ao Centenário do Apostolado em Caravaggio. Representantes dos Apostolados da Oração das comunidades da Paróquia também estiveram presentes, com suas bandeiras.

Diante do Santíssimo Sacramento, a Eucaristia, na hora da Adoração, recordou-se que Cristo faz do nosso coração duro e insensível um coração novo, que pulsa ao ritmo do de Jesus, manso e humilde.
Na celebração da Santa Missa, de igual modo, fez-se memória do centro do mistério de Cristo, ou seja, sua Paixão, Morte e Ressurreição, e no centro desse mistério, o seu amor, seu coração.

Que Nossa Senhora de Caravaggio interceda copiosas bênçãos do Sagrado Coração de Jesus sobre todos, mas especialmente sobre os membros da Associação do Apostolado da Oração e do Movimento de Cursilhos de Cristandade.
“Coração Santo, Tu reinarás, Tu nosso encanto sempre serás! Jesus amável, Jesus piedoso, Deus amoroso, frágua de amor!”